O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Prefeitura avisa um dia antes sobre consulta pública, por redes sociais

Prefeitura avisa um dia antes sobre consulta pública, por redes sociais
O BOTO
nov. 23 - 2 min de leitura
000

POR SARA PEREIRA

A prefeitura esqueceu de avisar que nos próximos dois dias faria a conferência "de aprovação da revisão" do Plano Diretor de Santarém. Você viu ou ouviu alguma mobilização feita pela prefeitura municipal (responsável pela condução do processo) para participação da população neste importante evento? Alguma chamada no rádio ou TV? algum post na página da prefeitura no facebook? Um anúncio em carro volante?

A Conferência será na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes. Amanhã.  Você sabe onde fica a escola? Você sabe se às proximidades da escola passam linha de ônibus?

Por que realizar a conferência num local de difícil acesso, por onde não se passam linhas de ônibus (senão uma), pouco conhecido pela população em geral?

Pois é, minha gente, a Conferência de aprovação da revisão do Plano Diretor de Santarém, instrumento que vai definir o planejamento de Santarém para os próximos 10 anos, já inicia nesta quinta-feira e não há divulgação por parte da prefeitura.

A quem interessa esse processo feito às pressas e sem o devido incentivo à participação da população?

Você permitiria que chegassem à sua casa e nela fizessem mudanças significativas, sem que você fosse chamado a construir essas mudanças?

Então, MOBILIZE-SE! Não vamos permitir que definam nosso futuro sem a nossa contribuição.
Chame seu vizinho, articule sua escola, mobilize a sua rua. Vá de mototáxi, pegue carona, vá caminhando. Mas, não permita que decidam por você o que é melhor para nossa Santarém.
Junt@s somos mais fortes! ☝


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você