O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Autismos e inclusão - diferentes abordagens

Autismos e inclusão - diferentes abordagens
O BOTO
abr. 6 - 2 min de leitura
000

Em Santarém e Alter do Chão, um grupo de famílias que têm crianças com autismo, preocupados com as perspectivas de desenvolvimento de seus filhos e insatisfeitos com a maioria dos atendimentos oferecidos na cidade, tanto público como privado, criaram o GEAI (Grupo de Estudos Autismos e Inclusão). No grupo, além de familiares, profissionais de educação e da saúde aprofundam o conhecimento teórico sobre o autismo, trocam informações e experiências para construir juntos alternativas práticas de apoio, educação e inclusão.

Se você tiver interesse em participar, entre em contato pelos números:
(93) 99169.8826 (Luciana)
(93) 99152.7016 (Davide)

Roda de Conversa

Terça-feira, 10 de abril de 2018, das 18h às 21h, venha participar da roda de conversa na UFOPA com a Prof. Ma. Gilma Rocha (Casa Azul), Davide Pompermaier (GEAI) e com a psicóloga Sarah Pontes. O encontro é aberto a todos e gratuito e acontece no miniauditório 01– Anexo ICTA, UFOPA Campus Amazônia.

A roda de conversa faz parte da programação do Núcleo de Acessibilidade da UFOPA, juntamente com a PROEN (Pró-reitoria de Ensino) com o apoio do GEPES (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos) que acontece entre 13 de março e 24 de abril, na sede, em Santarém, o III Ciclo de formação sobre inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior.

Veja aqui a programação completa do ciclo de formação:
https://goo.gl/PDghsb

Para mais informações:
e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br
telefone (93) 2101-7610

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você